TROCA E DEVOLUÇÃO

TROCA E DEVOLUÇÃO

O prazo para a troca ser solicitada é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Nos casos de defeito o prazo é de 90 dias após o recebimento do produto.

Para solicitar, basta clicar neste link de nosso whatsapp https://api.whatsapp.com/send?phone=5534996399110&text=Ol%C3%A1%2C%20eu%20vim%20do%20Instagram%20e%20preciso%20de%20ajuda e inserir o número completo do seu pedido e o e-mail utilizado para fazer a compra. Após isso basta nos informar o motivo da troca. 

Você receberá por e-mail ou whatsapp uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização/etiqueta que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.

A devolução será feita pela mesma agencia de logística escolhida no ato da compra (Correios, JadLog, Loggi, AzulCArgo, etc)

Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e no mesmo estado em que foi recebida.  

Após a postagem dos produtos na agencia denominada, nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuíção. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução.

Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 3 dias úteis para que o processo seja finalizado. 

Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.

 Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.

 Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento.  

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 3 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site. 

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente. 

TROCA E DEVOLUÇÃO

O prazo para a troca ser solicitada é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Nos casos de defeito o prazo é de 90 dias após o recebimento do produto.

Para solicitar, basta clicar neste link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5534996399110&text=Ol%C3%A1%2C%20eu%20vim%20do%20Instagram%20e%20preciso%20de%20ajuda e inserir o número completo do seu pedido e o e-mail utilizado para fazer a compra. Após isso basta nos informar o motivo da troca. 

Você receberá por e-mail ou whatsapp uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização/etiqueta que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.

A devolução será feita pela mesma agencia de logística escolhida no ato da compra (Correios, JadLog, Loggi, AzulCArgo, etc)

Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e no mesmo estado em que foi recebida.  

Após a postagem dos produtos na agencia denominada, nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuíção. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução.

Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 3 dias úteis para que o processo seja finalizado. 

Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.

 Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.

 Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento.  

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 3 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site. 

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente. 

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Adonis Camisaria - CNPJ: 34.264.821/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail